Simone Cléa dos Santos Miyoshi

Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
03/04/2023 (1 ano, 26 dias)
Formação:

Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia, FACED-UFU, na linha de História e Historiografia da Educação, Mestre pela mesma instituição e linha de pesquisa. Possui Graduação em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas, FE-UNICAMP, e Pós-Graduação em Psicopedagogia pela Universidade Presbiteriana MACKENZIE e Distúrbios de Aprendizagem pela Faculdade de Medicina da FM-ABC. Atua como coordenadora pedagógica na rede privada no Ensino Fundamental I e II, presta Assessoria Pedagógica para escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, além dos Programas de Formação Continuada de Professores. Membro do grupo de pesquisa: Grupo de Pesquisa em História e Historiografia da Educação Brasileira da Universidade Federal de Uberlândia.