Monalisa Lopes dos Santos Coelho

Titulação:
Mestrado
Data de ingresso:
20/06/2023 (10 meses, 9 dias)
Formação:

Doutoranda em Educação, na Linha de Pesquisa História e Historiografia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da da Universidade Federal de Uberlândia (PPEGED-UFU), na Faculdade de Educação (FACED/UFU). Bolsista CAPES durante o Curso de Doutorado em Educação. Mestre em Educação pelo PPGED-UFU. Fui bolsista CAPES durante o Mestrado em Educação. Graduada em Pedagogia pelo Instituto de Ciências Humanas (ICH-UFU) Campus do Pontal. Durante a Graduação fui: bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPQ/UFU; bolsista de Iniciação Científica PIBIC/FAPEMIG/UFU; bolsista no Programa PROEXT/ UFU no CEPDOMP - Centro de Pesquisa, Documentação e Memória do Pontal: Memória, História e Cidadania. Bolsista da CAPES no Subprojeto Pedagogia do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência PIBID/UFU. Tenho experiência na área de Educação. Ex-Professora Tutora Formadora Conteudista no CECAMPE-UFU.