EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNOS ESPECIAIS

19/11/2021

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNOS ESPECIAIS

1º SEMESTRE LETIVO DE 2021 - Ano 2021

A Coordenação do Curso de Graduação em História, resolve por ad referedum em relação do Colegiado do Curso de Graduação em História, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal, da Universidade Federal de Uberlândia e faz saber aos interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos especiais para matrícula em componentes curriculares isolados.

Requisitos necessários para os candidatos:

Ser portador de diploma de Curso Superior ou estar regularmente matriculado em outra Instituição de Ensino Superior.

O requerimento de matrícula em disciplina isolada não caracteriza vínculo  com a Universidade Federal de Uberlândia para qualquer efeito, sendo o mesmo considerado discente não regular.

Período de inscrição: 22/11/2021 a 26/11/2021

As inscrições serão realizadas, exclusivamente por e-mail e deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico "sechist@ufu.br", contendo todos os documentos discriminados no item 3 do EDITAL COHIP Nº 13/2021.

Arquivos: