RODA DE CONVERSA: TENHO UM ALUNO COM AUTISMO, E AGORA?

por Josely Alves
Publicado: 14/04/2022 - 16:24
Última modificação: 14/04/2022 - 16:24

RODA DE CONVERSA

TENHO UM ALUNO COM AUTISMO, E AGORA?

O Prof. Ademar Alves dos Santos, do curso de Pedagogia, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal (ICHPO), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e coordenador do Canal Educativo EDUCAMais (https://www.youtube.com/channel/UCPzjW3SJN8jPv-s4MI-mPBQ), vem desenvolvendo importantes ações extensionistas no âmbito do curso, e proporcionando espaços de diálogos, entre a comunidade acadêmica e instituições externas, sobre temas emergentes da educação brasileira.

Na próxima QUARTA-FEIRA, dia 20/04/2022, às 19h00, o canal EDUCAMais, irá receber a Fga. Juliana Fernandes Araujo Rocha, que vem atuando com muita competência, no atendimento às crianças autistas e suas famílias, para uma roda de conversa sobre o Autismo e suas implicações no espaço escolar.

Questões importantes sobre Autismo e Educação serão abordadas, em especial do ponto de vista das famílias e dos professores que atuam no atendimento educacional especializado do aluno autista.
Aproveite! E se inscreva no canal EDUCAMais e ative o sininho para ser comunicado sempre que uma nova atividade for agendada!

Venha participar desse importante diálogo!